Tecnologia do Blogger.

06/09/2013

Tag: ,

Nosso Oceano (Rodrigo Magalhães)



Há um oceano, de águas Cristalinas;
Marcadas pelo sentimento da dor partida.
E essas águas passam, pelo canto do rosto;
Descendo com a força da saudade da presença.
Eu queria estar sempre ao seu lado e nunca ir embora pra outro lugar;
Eu queria que a nossa vida só girasse em torno dos nossos desejos.
Desculpa, amor desculpa por ter que partir.
Desculpa, por favor desculpa por ter que dar tchau.
Eu queria socorrê-la daquela cova que a fossa fez questão de te empurrar;
Mas eu também estou preso às lacunas que a saudade
Fez questão de me mergulhar...
Desculpo, amor desculpo por ter que ficar.
Desculpo, eu desculpo não é nossa culpa.


About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.