Tecnologia do Blogger.

20/10/2012

Tag:

Garotinho,


Depois de tantas estripulias, resolvi deixar bem claro pra você garotinho, que nossa amizade vai ser pra sempre (e nem adianta tentar sair dessa roubadas. rs) Você sabe que a gente assim, somos amigos pra dar o ombro pra chorar, que sai pra rir juntos, que critica o outro até dizer CHEGA, que aparece de qualquer jeito, descabelada, de chinelo ou de pijamas, que briga e volta minutos depois, sem ter de dar explicação nenhuma. E te digo ainda, que não me importo passar o ano inteiro, todo dia, nessa rotina louca. Gosto de gastar meus dias, meus fins de semana, contando tudo pra você ou escutando tudo de você. E é assim mesmo, essa amizade, igual montanha russa em nossas vidas. Cheia de trancos, altos e baixo, loopings e repletas de emoções. Sorte minha que eu posso chegar perto e dizer: Eiiiiiiiiiii, não sabe o que aconteceu! e desabafar um turbilhão de novidades em cima de você. E sabe qual é o melhor de tudo? Saber que um dia a gente ainda vai sentar em um lugar qualquer e rir de toda essa situação que já vivemos, porque, afinal, rir dos problemas e presepadas é tudo o que nos completa e nos resta no final. E você meu companheiro de loucuras, é sempre aquele que tem alguma coisa pra dizer, um conselho pra dar, ou, quando não há nada a fazer, tem uma bobeira qualquer que nos faz rir. Você é um amigo que todos deveriam ter, que consegue ser tudo e que ocupa um lugar especial na minha vida e que não me deixa faltar nada, é o super sincero (risos), carinhoso, amigo leal, respeitoso e o famoso nervoso/rebeldinho :P que se fosse diferente de tudo isso, não seria tão legal ser tua amiga. Obrigada por me salvar de um mundo incrivelmente chato, que até o ato de ficar juntos conversando ou simplesmente não fazendo nada, tornar-se é a coisa mais legal que existe. Sabemos que vamos continuar sendo amigos, quando não tivermos mais tempo de se ver, quando cada um achar o seu pretendente (e dá-lhe conselhos de aprovação .rs) e não precisamos falar isso para o outro o tempo todo porque o olhar de comunhão de sentimentos já prevê o futuro. Você não é igual aos outros, a nossa amizade começou assim, eu precisando de você… me ouvindo de peito apertado. Cada um faz o papel de escutar e sentido-se bem só em ter pra quem falar. Vale a pena te-lo por perto, de ir atrás de você! É natural as pessoas se perderem, mas nossa amizade por tudo que já passamos há de prevalecer. 

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.