Tecnologia do Blogger.

05/08/2012

Tag:

Desconecte-se para se Conectar



Nunca se sabe se estamos mesmo ajudando as pessoas. A única forma que temos para saber se estamos ajudando, é saber como se sentem a respeito, e como suas vidas seguirão dali em diante, após uma fase difícil.  Eles só saberão disso muito tempo após passar. 
Quando as pessoas buscam amigos nos momentos de crises, querem inconscientemente (ou não) que o outro amigo ajude a resolver seus problemas, e a verdade é que, que tudo que se pode fazer é caminhar com ele por um tempo, fazer-lhes companhia durante esse período difícil. A vida de alguém não se pode ser decifrada, mas é da nossa natureza seguir tentando dar-lhe um sentido. E algumas vezes podemos sim ajudar esse amigos. Isto se tivermos sorte e acharmos alguém que nos ouça. Não precisa ser alguém perfeito, mas alguém que já se passou ou sofreu suficiente para entender pelo que estamos passando. 
Muito desses amigos almejam uma casa, um parceiro, uma família… alguns não estão tão perto de conseguir, mas daí eu pergunto: Realmente achar que ter alguém irá tornar tudo melhor? Quantos casais sentem-se tão vazios mesmo estando juntos?
Quando foi a ultima vez que sentiu-se realmente feliz? Porque isso te fez sentir-se feliz? Pense sobre isso, já pensou que a felicidade não é apenas ter um lar, um parceiro ou uma família?  Nem todos precisam disso para viver uma vida completa e feliz. Talvez o que realmente todos nós precisamos, é se sentir  conectados. Não estou querendo dizer que sou contra desejar tudo isso, pelo contrário, essa também é minha vontade, ser e ter essas coisas também fazem parte dos meus sonhos e do que eu quero pra mim no futuro. Mas o que eu estou tentando dizer que autenticamente precisamos estar conectados com alguém ou alguma coisa. Essa coisa pode ser um hobby, uma atividade que lhe der prazer, algo que te faça feliz, que tenha satisfação em fazer, pode ser um trabalho, um amigo e até mesmo uma amizade colorida. Sabemos que realmente dentro de nós a algo que pode ser mudado, queremos ter intimidade na vida, com outras pessoas ou até mesmo ter intimidade consigo mesmo, se descobrir e buscar também descobrir coisas que te deixam verdadeiramente feliz, os pequenos momentos, os gestos, as palavras e as coisas simples. A verdade é que somos capaz de ter tudo isso. Permita-se e desconecte-se para se conectar. Existe muitas coisas além do âmbito internet, facebook e afins que você ainda precisa conhecer e experimentar. Existe vida lá fora que precisa ser vivida. Go!

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.