Tecnologia do Blogger.

08/04/2012

Tag:

Renovação

Por um momento passou em minha cabeça, que eu poderia e deveria começar outra vez, de que merecia. Pedia a Deus uma nova chance pra começar e fazer diferente. Sentia que era preciso renovar as esperanças de vida, acreditar que tudo pode dar certo. 
Hoje ao voltar pra casa, na estrada pela madrugada, orava a Deus insistentemente para que nada me pudesse ocorrer de mal ou de perigoso. Confesso que tive medo, como poucas vezes senti. Mas um pouco antes de chegar, ao nascer do sol, escorriam lágrimas de alegria, de agradecimento... Naquele instante aprendia que a experiência dos erros é tão importante quanto as experiências dos acertos. Porque visto de um jeito certo, os erros nos preparam para as nossas vitórias e conquistas futuras, porque não há aprendizado na vida que não passe pela experiência dos erros. Uma coisa é a gente se arrepender do que fez. Outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam, arrependimentos, não, eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos.

Deus nos permite os erros para que a gente aprenda a fazer do jeito certo. 


"Senhor, confesso que tenho usado a oração mais pelo senso de obrigação do que ela sincera crença de que ela faria uma diferença real na minha vida. Quando minha consciência me convence a orar, eu corro atrás de frases bem ensaiadas e bem bonitas para me fazer sentir que fiz minha parte. Mas isso tem que acabar. Compreendo agora meu próprio orgulho e incredulidade têm me privado da rica e significativa vida de oraçao. Agora eu vejo que aquilo que me parece fraqueza e loucura é exatamente o que Deus usa para demonstrar Sua sabedoria e poder. Ensina-me a agarrar com firmeza a sua mão. Ajuda-me a buscar-te humildemente em oração. Afasta-me do atoleiro de frases enfadonhas e das palavras de falsa santidade e guia-me a uma comunhão de coração a coração contigo. Encontra-te comigo, Jesus, sobre meus joelhos, e mostra-me a Tua glória, Sem ti não poderei fazer nada. Somente tu saberas que te amo, embora eu mesma, saiba tão pouca de ti, mas isto basta."

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.