Tecnologia do Blogger.

17/04/2012

Tag:

O que fomos nós ∞


Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em você. Mais de tardezinha quando a semana está quase terminando e também naqueles domingos pela manhã que parecem durar a vida toda. Embora tenha chegado ao fim (agora foi mesmo pra valer) sempre vou me perguntar até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu quis de verdade ser a tua paz, tua evolução e teu porto seguro. Quis tanto dar carinho, tanto receber… Quis precisar, sem exigir. Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente? Foi diferente tantas vezes e todas as vezes que decidimos começar tudo de novo. Daí sempre pensava comigo, melhor interromper, se afastar, enquanto essa história ainda esta no meio porque quando se conhece o fim, quando se sabe que vai doer, vai sofrer um pouco mais - por que então não tentar uma vez mais, já que fizemos isso antes? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, do que não sobrar nada, e que nessa nada seja áspero como um tempo perdido. Alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina. Mas de tudo isso, me ficaram uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não correr, de não sofrer, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz. Ser nova. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Escrevo aqui, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. … E eu acho que é por isso que escrevo, para aliviar o que sinto agora. 

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.