Tecnologia do Blogger.

07/02/2012

Tag:

Canção de Jó - [Pedro Valença]


Vejo o sorriso, ninguém sabe explicar
Não é aquela moça, da mal noticia não sabe o que dela será.
Me disseram que sua vida estava frágil, mas uma vez teria que lutar
E por um tempo ter seus sonhos trocados, com a vontade simples de viver
Mas a surpresa era notar que sua calma expressão não se alterou.
E em a resposta ao sofrimento mostra o mundo a sua paz.

Deus me deu e Ele pode me tirar
Grato sou e me alegro em cada respirar
Podem meus dias se acabarem, mas seguirei até o fim.
Deus tem melhores soluções pra mim e isso me basta, posso ser feliz.

Muito se perguntam, quer o teu Deus te castigar?
Porque Ele permite que o sofrimento faça um filho seu chorar.
Com sua vida mostra Deus e sua bondade que não vê tempo nem condição
Pra toda dor existe tempo pra ser contado e em Deus existe vida eternal.
Essas palavras e seu exemplo e seu sorriso, são pra mim motivação.
E pra que seja de outros corações aflitos, faço dela uma canção.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.