Tecnologia do Blogger.

20/11/2011

Tag:

dor,



Sinto dores que há muito não sentia, daquelas que ameaçam o orgulho, a verdade e os planos. Experimento a sina de quem inevitavelmente sente! Tem sido dias cansativos, intensos e de reflexões, ao ver-se diante da inevitabilidade que a vida acaba nos proporcionando, acabamos que passamos a dar valor as coisas as quais antes davam pouca ou nenhuma importância. Embora saibamos todos que a doença é inevitável, vivemos como se ela não existisse, pelo menos não para nós. A impressão que tenho, é que tem dias que a vida parece estar acontecendo em outro lugar ou que tudo faz parte de um grande sonho, de que quando acordar tudo voltara como era antes, a sua normalidade. Mas não, não é isso que acontece, não tô bem, preciso de um abraço e de alguém para me explicar o que está acontecendo. Porque tememos enfrentar a vida sozinhos? Por medo de não ser forte o suficiente, buscamos ajuda e consolo aos amigos. Ah! Os amigos… É na dificuldade que se ganha e que se perde uma porção deles. Não há beleza livre de dor, de perda!  Se essa temporada de aprendizado é o modo DEle de ensinar a ouvir e sentir o Seu amor, vamos em frente "O perfeito amor, lança fora o medo" (1Jo 4.18). 


As três grandes lições:

É quase certo que os problemas que realmente tem importância em sua vida são aqueles que nunca passaram por sua mente.

Valorize o que não está relacionado ao plano material da existência. A famosa frase "As coisas não tem preço" completo dizendo: TEM VALOR! Hoje tem ainda mais significado. 

Os amigos vão e vem, mas há um punhado deles, preciosos, que você tem que guardar com carinho, esses farão que você nunca se sinta sozinha. Sempre haverá aqueles que estiveram e estarão junto a nós e por nós!

#Ibelieve


About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.