Tecnologia do Blogger.

15/09/2011

Tag:

Alguém especial

Querer ficar com muita gente é fácil, difícil mesmo é achar alguém especial pra namorar. O mundo está cheio de gente bonita e também há pessoas disponíveis para quase tudo, de sexo a asa delta. Para encontrar gente animada, basta sair por ai, para algum lugar, se você não for muito feia ou muito chata, vai se dar bem, se você for jovem e bonita, vai ter possibilidade de escolher. Pode-se viver assim por muito tempo, experimentando, trocando de gente sem muita dor e quase sem culpa, descobrindo prazer e sensações. Mas talvez isso tudo não seja suficiente! Talvez depois de algum tempo vivendo assim, ficar apaixonada. Na verdade, ficar apaixonada pode ser aquilo que nós procuramos o tempo inteiro, mas isso exige alguém especial. Mas o que seria ou torna uma pessoa especial?
Você certamente já passou pela sensação engraçada de ouvir uma amiga explicando, incansavelmente, porque aquele garoto por quem está apaixonada é a pessoa mais linda e encantadora na face da terra - sem que você perceba, nele nada em especial. Para ela ele é único! Disso se deduz, que a pessoa especial é aquela que nos faz sentir especial, te faz sentir-se de um modo que ninguém mais faz. E isso basta.
É preciso admitir que há gente que parece especial para todo mundo, gente normal extremamente sedutora, são aquelas pessoas com quem todos querem ficar. Aquelas por quem um número desproporcional de seres humanos é apaixonado. Essas pessoas existem, estão em toda parte, circulam entre nós provocando suspiros, mas não acho que sejam a resposta aos desejos de cada um de nós. Claro, todo mundo gostaria de ter a chance de ficar com uma pessoa dessas. Mas, quando acontece, não é exatamente aquilo que se imaginava. Você pode descobrir que a pessoa que todo mundo acha especial não é especial para você.
Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ele é a resposta às minhas ansiedades. Ele me dá aquilo que eu nem sei que eu preciso – às vezes é paz, outras vezes confusão. Eu tenho certeza que ele é lindo por que não consigo deixar de olhá-lo. Tenho certeza que é a pessoa mais incrível do mundo, uma vez que eu não consigo parar de pensar nele. Certamente é brilhante, já que ele fala e eu admiro. E, claro, o homem mais engraçado do mundo, pois me faz rir o tempo inteiro. Tem também um senso de humor inteligentíssimo. Com ele viajo, como, durmo e até brigo bem. Ele extrai o melhor e o pior de mim, faz com que eu me sinta inteira. Deve ser isso o que chamamos de alguém especial. As pessoas que passam na nossa vida são importantes, mas, de vez em quando, alguém tem de cavar um buraco bem fundo e ficar. Essas são especiais e não são fáceis de achar... permita-se!!!
texto re-escrito inspirado de Ivan Martins, leia aqui na integra.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.