Tecnologia do Blogger.

11/04/2010

Tag:

Vestes de inocência


E nos foi levado, a inocência, a pureza e uma vida santa e preparada por Deus, no Éden.  Como gostaríamos que nada disso tivesse ocorrido, se possível fosse criar uma maquina para voltar o tempo e perceber que nada daquilo realmente não valia a pena.Como anseio ganhar tudo isso! Crescemos, procurando não ser enganados pelas mentiras de Satanás e hoje vivemos nessa luta a ser travada contra o próprio EU.
Precisamos orar constantemente para que não nos desviemos em direção às tentações, a palavra de Deus nos guia em direção a Sua verdade e para longe das mentiras. A Bíblia também nos mostra no que acreditar, como viver bem e como aceitar as roupas de inocência de salvação através de Jesus. Confiar na Palavra de Deus como verdadeira e obedecer Suas instruções nos previne de sermos arrastados em direção aos frutos proibidos.
Pelo fato de Adão e Eva não terem sido vigilantes, eles se afastaram da segurança de Deus. Eles se esqueceram de permanecer em constante comunicação com Ele, para que Ele pudesse lembrá-los de Suas regras de proteção. Eles pararam de ter cuidado um com o outro e desconfiaram das regras simples de salvação que lhes foram dadas. Mas Cristo, com amor, proveu o sacrifício para cobrir a nudez deles e a nossa.
Quando estamos sozinhos, sabemos da intimidade e proximidade que temos com Deus e Ele também sabe de nossos atos (sendo bons ou ruins), somente o eu e o seu reflexo no espelho sabe verdadeiramente o que acontece. É verdade também que nunca estivemos sozinhos, sempre houveram aqueles que estiveram sempre junto a nós e  por nós! E um Deus maravilhoso que nunca nos abandona. Aquele que não poupou o seu próprio Filho, não nos dará graciosamente Seu amor e todas as coisas? Pense nisso e tenha um nova semana em Cristo.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.