Tecnologia do Blogger.

25/01/2011

Tag:

gabs,

Não acontece sempre, mas há a chance de encontrar alguém especial na sua vida. Alguém em quem depositar aquele caminhão de risadas, de notícias, do novo aspirante a namorado, e ficar entulhados juntos na bagunça da sua vida. Um amigo que te dá colo, te dá esperança, te oferece um conselho e certas vezes até sente ciúme de você. Dividem tudo, até mesmo o silêncio, basta estarem lado a lado pra se divertirem, riem dos vídeos meio besta (porrãn) que encontram na internet, falam dos dramas da vida escutando aquela música na praça depois do almoço, riem de todo mundo achar que já deram uns beijos - ao passo que nunca seria possível e suportável acontecer nada entre vocês -, de querer estar acompanhados quando estão sozinhos, de rir alto pra mostrar que não estão nem aí pra aquele antigo cara que já é ex, comem chocolate como se fosse o último do mundo, que divide aquele momento chato de quando acaba um relacionamento que poucos tem a delicadeza e intimidade para dividirem, que sente saudades um do outro quando não se vêem há uma semana, que sente necessidade de contar tudo o que acontece na vida e quer poder escutar sempre o que acontece também - porque sentimos falta de escutar os comentários mais absurdamente sinceros do mundo. Que dão risadas pensando que, há um anos atrás, nem sabiam da existência do outro, que já passamos perrengues, que já procuramos por querer contar um segredo que em que só o outro te entenderia para poder ouvir, que nunca se magoaram, nunca brigaram e que temos certeza de presença um do outro no futuro, que é amor mas que não precisamos falar a todo momento, que nos entendemos mutuamente e que quando estamos com o peito apertado, cada um fala sua parte meio zumbi em escutar a do outro, mas setindo-se bem só em ter pra quem falar, que encorajamos um a outro a continuar mesmo na frustração porque algo bom virá e que já me fiz desistir quando sabia que eu iria mais sofrer do que ser feliz. Vale a pena viver pra seu sorriso, vale a pena falar besteira pra rir da sua risada, valeu a pena encontrar alguém assim como você, "acertei no pulo quando te encontrei."
Tenho tato necessário pra fazer você gabs, feliz e não deixá-lo ir embora. É natural as pessoas se perderem, mas apenas quando não existe mais essência pra amizade prevalecer e temos essa mágica que faz morrer de rir da desgraça um do outro, sendo feliz de verdade por este momento.
Certas amizades raras como a nossa, a gente sabe, foram feitas pra durarem pra sempre. 
Bjinhus meu chicletinho de todos os dias.


texto adaptado do blog 


About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.