Tecnologia do Blogger.

08/03/2011

Tag:

take care ;)


Eu sei que mesmo todas as situações da vida e de todo entendimento que possuímos, somos incapazes de entender tanto carinho e cumplicidade que involuntariamente surgiu entre nós. 
O bem que você me faz não tem explicação e às vezes até me pego pensando se não seria isso que chamam de "destino" essas histórias inesperadas ! Foi um presente que surgiu de onde menos esperava. Obrigada pelo sorriso constante plantado no meu rosto e pela confiança de que tudo será melhor... (e está sendo). Imaginar que tudo começou com "mas comigo pode contar sempre ...." 

Menino sorriso, sinto-me bem contigo. =)

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.