Tecnologia do Blogger.

09/03/2011

Tag:

O grande amor de Deus



Imagine um homem que se depara com uma criança sendo espancada por delinqüentes. Ele se atira no meio da confusão, salva o menino e o leva para um hospital. O garoto recebe cuidados até se restabelecer. O homem paga o tratamento da criança. Descobre que a criança é órfã, a adota e lhe dá o seu nome. E então, certa noite, depois de meses, o pai ouve o filho chorando no travesseiro. Ele vai até o filho e o pergunta o motivo de sua tristeza.
- Estou preocupado, pai. Estou preocupado com o dia de amanhã. Onde vou conseguir comida para comer? Como vou comprar roupas para continuar aquecido ? E onde vou dormir?
Com toda a razão, o pai fica preocupado.
- Eu não lhe mostrei? Você não entende? Arrisquei minha vida para salvá-lo. Dei meu dinheiro para tratá-lo. Você usa meu nome. Eu o chamei de meu filho. Eu faria tudo isso e depois não supriria suas necessidades ?Esta é a pergunta de Paulo. Aquele que entregou seu Filho não supriria nossas necessidades ? (Romanos 8:32)Mas, ainda assim, nos preocupamos. Preocupamo-nos com a faculdade, com o trabalho, com um resfriado. Preocupamo-nos com a possibilidade de não termos dinheiro suficiente e, quando o temos, nos preocupamos porque não estamos certos de que conseguiremos adminstrá-lo bem. Me diga honestamente: Deus salvou você, para que se preocupasse ? Ele o ensinaria a andar só para vê-lo cair ? Ele seria pregado na cruz por seus pecados e, depois, desprezaria suas orações ?
Ouça a resposta e firme seu futuro nas palavras de Paulo: "Estou convencido de que nem a morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deis que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8:38,39).

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.