Tecnologia do Blogger.

21/01/2011

Tag:

Akedah - [André e Tiago Arrais]



Disse Deus, o provarei para ver se ele é meu.
Pra que ele entenda o que ira passar no coração de um pai, que sofre ao prover.
Que ele subirá uma montanha carregando a lenha e o sacrifício, do seu filho.
E que veja a promessa agora e não só no final de toda história.
Que o seu Deus proverá,
Acorda cedo Abraão, sem entender está visão.
Junta tudo que o Senhor pediu e ao terceiro dia chega lá, Moriah.
Dizendo eu subirei esta montanha carregando a esperança comigo, o meu filho.
Me mostre a promessa agora e não só no final de toda história.
Que o meu Deus proverá,
Levante os olhos Abraão e veja, a minha graça te alcançou, enfim não temas,
Veja pois o dia vem em que entregarei também meu filho, amado filho.
Eu subirei uma montanha carregando a esperança do mundo, o meu filho.
Entenda a promessa agora eu faço nova toda essa história,
Que seu Deus, proverá.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.