Tecnologia do Blogger.

18/04/2010

Tag: ,

salmos 51 - [jonatas ferreira]

Tem compaixão de mim eu reconheço a transgressão
Livra-me do mal, livra-me de mim
Fiz o que é mal ao Teus olhos
Sei que em pecado eu nasci
Mas hoje venho a ti Senhor
Ouve o meu clamor
Lava-me mas alvo que a neve
Cria em mim Senhor um novo coração
Limpa-me em Tua justiça
Dar-me da Tua salvação
Faz-me ouvir a Tua voz
Quero seguir-te onde for
Sem olhar pra trás, sem olhar pra mim
Traz de volta a Tua alegria e me sustenta em retidão
Que habite em mim o Teu espírito
Que ele viva em mim
Abre Senhor os meus lábios
Que entoarei o Teu louvor
Cantarei da Tua justiça
Tu és fiel, Tu és fiel

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.