Tecnologia do Blogger.

10/10/2009

Tag:

: decisões

Permitimos que Deus assuma a direção de nossas decisões, porém, o controle continua conosco. Tanto é verdade que no momento em que quisermos assumir, podemos fazê-lo. Devemos tomar as decisões importantes enquanto há tempo. Abraão teve que lidar com as consequências devido suas próprias decisões e sofreu com os resultados de livre escolha [GN 21:9-14].

Sei o quanto é crucial que o ser humano tenha consciência do que é certo e do que é errado. Somente Ele pode nos guiar, e se decidirmos acatar o que Deus ordena fazer, o futuro sorrirá para você e o passado terá sido uma bela história digna de ser contada.
Deus não levará em conta a verdade que o ser humano não conhecia, mas pedirá conta da verdade que o seu humano não quis conhecer. O importante, que nunca devemos esquecer, é que, se cairmos, se fizermos as escolhas erradas, Deus não nos abandona. Por outro lado, o perigo é que podemos nos achar tão culpados, podemos nos considerar tão maus, que estejamos em perigo de desistir.
Portanto é preciso decidir
  • uma decisão que envolve conhecimento de Deus
  • uma decisão que exige mudança de rumo e de comportamento
  • uma decisão que exige compromisso
  • uma decisão que exige domínio próprio
  • uma decisão que tem consequencias eternas.
Repetidamente Deus nos diz: Mantenha seus pensamentos nas coisas do alto [CL 3:2]
Somos livres para escolher em favor de Deus ou livres para decidir contra Ele. Já nascemos andando na direção errada, que Deus esteja conosco no caminhar de outra direção. A decisão é sempre seguir o caminho que conduz ao mais alto.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.