Tecnologia do Blogger.

06/04/2010

Tag: ,

como agradecer - [daniel cruz]


Como agradecer a Jesus o que fez por mim?
Sem eu merecer vem provar o Seu amor sem fim.
As vozes de um milhão de anjos não poderiam expressar
A gratidão que vibra em meu ser, por tudo devo a Ti.
A Deus seja a glória, a Deus seja a glória,
A Deus seja a glória, pelo que fez por mim!
Com Seu sangue lavou-me, Seu poder transformou-me,
A Deus seja a glória pelo que fez por mim!
Quero entregar, Senhor, a minha vida em Tuas mãos
E quero dar meu louvor pela Tua eterna salvação.
Com Seu sangue lavou-me, Seu poder transformou-me,
A Deus seja a glória pelo que fez por mim!

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.