Tecnologia do Blogger.

15/01/2010

Tag:

o amor de Deus por Israel

Nos cinco minutos seguintes ore sobre a seguinte passagem de Oséias, e cada vez que encontrar a palavra ‘Israel’ substitua com seu próprio nome:



"Quando Israel era menino, eu o amei, e do Egito chamei o Meu filho Mas quanto mais eu o chamava, mas ele se afastava de mim, Eu o ensinei a andar; tomando-o nos braços ... mas ele não percebeu que fui Eu quem o curou. Eu o conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e Me inclinei para alimentá-lo; Como posso entregá-lo nas mãos de outros, Israel ? Meu coração está comovido dentro de mim; despertou-se toda a minha compaixão. Não executarei a minha ira impetuosa, não tornarei a destruir ...

Pois Sou Deus, e não homem, o Santo no meio de vocês. Não virei com ira."


livro de oséias 11: 11 a 3,4,8 e 9

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.