Tecnologia do Blogger.

03/12/2009

Tag:

fearless



Fearless

Corajosa

If that's the way you loveSe esse é o jeito que você ama
You've got to learn so muchVocê tem que aprender muito
If that's the way you say goodbyeSe esse é o jeito de você dizer adeus
Then this is how it endsEntão esta é a forma como ela termina
And I'm alright with itE eu estou bem com ele
Never going to see me cryVocê nunca vai me ver chorar
Cause I've criedPorque eu chorei

So go on, go on and break my heartEntão vá em frente, vá em frente e quebre o meu coração
I'll be okayEu ficarei bem
There's nothing you can do to meNão há nada que você possa fazer para mim
That's ever going to burn meIsso nunca vai me queimar
So go on, go on and leave my loveEntão vá em frente, vá em frente e leve o meu amor
Out on the streetPara as ruas
I'm fearlessEu sou corajosa
Better believe I'm fearless, fearlessMelhor acreditar que eu sou corajosa, corajosa
so oh woh oh woh oh.....Então, oh woh oh oh woh...
If this is how it hurtsSe esta é a forma como dói
It couldn't get much worseNão podia ficar muito pior
If this is how it feels to fallSe esta é a forma como se sente ao cair
Then that's the way it isEntão esse é o jeito
We live with what we missVivemos com o que perdemos
We learn to build another wallAprendemos a construir uma outra parede
Till it fallsAté que ela cai
So go on go on and break my heartEntão vá, vá e quebre meu coração
I'll be okayEu ficarei bem
There's nothing you can do to meNão há nada que você possa fazer por mim
That's ever going to burn meIsso nunca vai me queimar
So go on, go on and leave my loveVá em frente, vá em frente e leve o meu amor
Out on the streetPara as ruas
I'm fearlessEu sou corajosa
Better believe I'm fearless, fearlessMelhor acreditar que eu sou corajosa, corajosa

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.