Tecnologia do Blogger.

29/11/2009

Tag:

Sim, ainda tu

Medo!

Oh! o medo assombrou-me em determinados instantes. Fez-me questionar sobre o adeus que resolvi dizer, sobre o ponto final que resolvi colocar. Hoje, eu vejo ! Não o devia ter feito e nem permitido começar, NÃO PODIA tê-lo feito. Agora, discretamente, fui lá com a borracha e apaguei-o, mas o que eu gostava mesmo era de apagar esta minha dor que, por vezes, tanto me sufoca e me faz perder os sentidos. Mas eu gosto de ti de verdade. Gosto do teu olhar e do teu sorriso e, ainda, do teu beijo. E, quando te vejo, o meu coração bate forte. Sinto-me perdida e tenho medo.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.