Tecnologia do Blogger.

04/10/2009

Tag:

: sorte

++++++++++..++


Boy I hear you in my dreamsGaroto eu ouço sua voz em meus sonhos
I feel you whisperOuço seu sussurro
I keep you with me in my heartMantenho você em meu coração
You make it easier when life gets hardVocê torna fácil o que parece difícil

Lucky to have been where I have beenTenho sorte de estar onde deveria estar
Lucky to be coming home againTenho sorte de estar contigo

They don't know how long it takesEles não sabem quanto tempo demora
Waiting for a love like thisEsperando por um amor como este
Every time we say goodbyeCada vez que dizemos até logo
I wish we had one more kissEu queria mais um beijo
I wait for you I promise you, I willEu esperarei por você, prometo
I'm lucky we're in love every wayTenho sorte de estamos nos curtindo de todas as formas
Lucky to have stayed where we have stayedTenho sorte de ter ficado ao seu lado
Lucky to be coming home somedayTenho sorte de estar contigo hoje e sempre
And though the breeze is through the treesA brisa e as árvores
Move so pretty you're all I seeA tornam mais bonita do que já é
As the world keeps spinning roundDeixe o mundo girar a nossa volta
You hold me right here right now

Estamos nos curtindo

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.