Tecnologia do Blogger.

04/11/2009

Tag:

nosso encanto


se contarmos todas as palavras que trocamos daria para escrever um bom romance
eu nem te conhecia e contei meus absurdos, tu nem me conhecia e contou teus muitos planos
se contarmos todos os olhares que trocamos daria para encher um lago inteiro
eu nem te conhecia e contei o meu passado, tu nem me conhecia e contou teu desespero
se contarmos todos os silêncios que trocamos daria para povoar um edifício
eu nem te conhecia e contei tudo dos meus últimos dias, tu nem me conhecia e contou teus sacrifícios
se contarmos todos os planos que trocamos daria pra dizer que tínhamos que nos conhecer mesmo
mas o amor exige beijos e abraços e eu quero todos esses teus, só para mim.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.