Tecnologia do Blogger.

19/10/2009

Tag: ,

mais uma vez - [joyce carnassale]



sempre que me afasto dos Teus braços de amor
eu tropeço e caio, mais uma vez Senhor
basta o primeiro passo, basta confiar na ilusão
logo sigo outros caminhos e conheço a solidão
quão difícil andar só, sem rumo e sem direção
sem ter um ombro amigo, sem o olhar de aceitação
mas sempre que eu clamo por Tua graça e amor
sei que tu me ouves mais uma vez Senhor
basta ouvir o Teu chamado e me entregar em Tuas mãos
logo entendo o que eu senti, minha força é em vão
ao teu lado meu bom pai, me sinto tão feliz
em Teus braços volto a ser criança, sou apenas aprendiz
mais uma vez Senhor, eu venho a Ti
pois descobri Senhor, nada sou sem Teu amor
sei que podes me ouvir, me perdoar e me aceitar mais uma vez

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.