Tecnologia do Blogger.

21/09/2009

Tag: ,

vive em mim - [marlon miranda]


como entender tão precioso amor por mim
um pobre ser tão indigno e pecador
mas Sua palavra me diz,
que basta crer para receber a salvação
nascer de novo é conhecer o teu perdão
misericórdia e verdade encontrei, enfim
escolho morrer pra mim e renascer pra ti
pela água e pelo espírito em teu nome meu Jesus,
o teu Sangue ali vertido, sacrifício lá na cruz
já não vivo eu agora, eu te escolhi, vive em mim
sem explicar a graça que me alcançou
eu vou viver a nova vida em ti Senhor
a alegria e a paz eu vou desfrutar, enfim
escolho morrer pra mim e renascer pra ti
destas águas que dividem quem eu era e quem serei
quero estar a cada dia escolher morrer pra mim e renascer pra ti.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.