Tecnologia do Blogger.

03/09/2009

Tag:

: list


dizem por ai que ando com uma "lista" em mãos. Veja bem, deixa-me tentar explicar ! Se eu não tenho o amor que quero, não dá para amar. Afinal ninguém pode amar senão houver o mínimo de afinidade e sem desejar o melhor pra si. Sigo confiante em D-us e nos desejos mais ocultos do meu coração que hoje decidi alguns, expor. Na real não quero pensar no pouco tempo que se têm (é uma forma prática de perdê-lo) o mundo não para, eu tenho pressa e estou pronta para o AMOR.

* * * *
eu quero um alguém para ....

segurar a minha mão em uma noite quente de quarta-feira
dedicar uma música
enviar poesias em um dia qualquer
comemorar uma data
ligar-me de madrugada, só pra dizer que pensou em mim
entender-me com um olhar
rir das minhas piadas bobas e entender das as minhas tristezas mais sérias
abraçar-me no momento exato
compreender-me, sem me encher de cobranças
preencher meus dias superficiais
ficar deitado comigo vendo doctor house em domingo chuvoso
sentar ao meu lado na iasd, nos sábados pela manhã
compartilhar das minhas idéias
apoiar e participar dos meus projetos
andar de bicicleta em uma tarde de terça-feira
me beijar carinhosamente e fazer o coração acelerar, perder o fôlego [suspiro]
que eu possa fazer feliz
dançar comigo em uma noite estrelada de quinta-feira
nadar a noite
aceitar as minhas falhas e destacar minhas qualidades
sorrir juntos
sair por ai, viajar sem rumo e voltar no amanhecer do dia seguinte
fotografar
jogar tênis de mesa, nintendo wii e voleibol
sentar e tocar piano comigo
reconher o esforço, dar valor
caminhar descalço, com os pés na terra, na areia, na água
enxergar além de suas próprias razões
cantar bem alto com carro em movimento de vidros abertos
orar juntos, todas as noites, antes de partir
compartilhar segredos e confissões, ser amigo
acreditar em tudo que diz, ser sincero sem omitir
passear e relaxar depois de uma segunda-feira turbulenta de trabalho
sentir segurança
passear no parque
fazer o culto do pôr-do-sol de sexta-feira
cuidar como se fosse único
os passeios e almoços em família
dormir abraçadinho
ver uma comédia romântica
conversar sobre: economia, marketing, religião e internet
não fazer nada, apenas ....
amar, tanto quando eu possa amar na liberdade conquistada


About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.