Tecnologia do Blogger.

02/10/2009

Tag:

metro

"ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter" (romanos 12:3).

era um garoto esperto. do alto de seus quatro anos de idade, um belo dia decide compartilhar com a mãe sua nova e incrível descoberta. "mãe, eu tenho três metros de altura!", exclama com todas as confusões linguísticas que a idade lhe permite. mãe atenta, logo responde: "não, meu amor. você já é homenzinho, mas não é tão alto assim". silêncio.. uma testa franzida e um pouco de insistência do pequeno gigante: "sou sim, mãe.. eu medi". olhos arregalados do outro lado, e uma pergunta irresistível: "é, meu amor? e com o quê você se mediu?" faceiro que só ele, o menino apresenta sua evidência, e tirando de um dos bolsos sua régua (de 30cm), diz: "com esse metro aqui, ó."

como você tem se medido esses dias? pessoas felizes são humildes. conseguem enxergar em si somente uma fração do ideal, e nos outros, um pedaço necessário, consistente, diferente nesse mesmo plano.
..
o sabádo é um convite para deixar os atalhos egoístas, dos passos pequenos e passar um tempo especial ao lado do completo e infinito. hoje: seja simples, acessível, sorridente e agradável. que tamanho tem seu metro?

descanse ..

----

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.