Tecnologia do Blogger.

18/08/2009

Tag: ,

folhas de outono - [felipe valente]


Olhar pro tempo fora do lugar
Com lápis e papel
Matando o tempo afim de rabiscar
Todo o azul do céu
E a porta aberta pra
O vento do quintal
Soprando faz lembrar minha condição
Percebo que sou tão frágil
Frágil como folhas de outono
Tão frágil, frágil como quem não tem dono
Eu deixo a luz do quarto se apagar
Pra deitar no chão
Pedindo pra teu lápis desenhar
Meu papel de pão
É fácil descansar nessa condição.
Pra logo despertar vendo as folhas pelo chão
Me lembro que sou
E esse vento que soprou
Me fez perceber que não estou
Tão solto assim, tão solto assim.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.