Tecnologia do Blogger.

19/03/2009

Tag:

na tempestade, oramos


"O poder da oração, em outras palavras, não depende daquele que faz a oração, mas daquele que a escuta."

Ao ouvir isso, Jesus, disse: 'Essa doença não acabará em morte' [joão 11:4, ênfase minha]

O Mestre ouviu o pedido. Jesus parou tudo o que estava fazendo e prestou atenção nas palavras do homem. Esse mensageiro anônimo foi ouvido por Deus.

Você e eu vivemos em um mundo barulhento. Conseguir a atenção de alguém não é uma tarefa fácil. A pessoa deve estar disposta a pôr tudo de lado para ouvir: abaixar o rádio, afastar-se do monitor, dobrar a beira da página e deixar o livro de lado. Por isso, a mensagem de João é importante. Você pode conversar com Deus porque ele ouve. Ainda o que você tenha a dizer não impressione ninguém, Deus irá se impressionar - Ele vai ouvir.

Com atenção. Com cuidado. As orações são estimadas como jóias preciosas. Purificadas e capacitas, as palavras sobem como uma suave fragrância até o nosso Senhor. "Da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso" [apocalipse 8:4], perceba !!! suas palavras não param até que cheguem ao trono de Deus.

Basta um chamado e a esquadrilha do céu aparece. Sua oração na terra aciona o poder de Deus no céu. Você é este alguém no reino de Deus. Suas orações levam Deus a transformar o mundo. Talvez não entendemos o mistério da oração - não precisa entendê-lo.

Mas tudo isso está claro: as ações no céu começam quando alguém ora na terra. Quando você fala, Jesus ouve. E quando Jesus ouve, o mundo é transformado. Tudo porque alguém orou.

no culto de adoração, na oração, lembre-se ...

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.