Tecnologia do Blogger.

28/01/2009

Tag: ,

olhar e confiar - [cândido gomes]


ao olhar pra mim / tudo que eu consigo ver é escuridão / tudo que parece ser é ilusão / que aprisiona quem só vive para si / ao olhar pra mim / sinto dores, tenho medo de não ser feliz / são visíveis os efeitos do que eu tanto quis / já me feri demais, preciso olhar além / além de mim, além do fim / além de coisas que perdi / preciso encontrar sentido em minnha cruz / preciso conhecer a história de outra cruz // e quando olho para trás / sou levado a esquecer o que hoje choro / e a mudar as orações que hoje oro / eu consigo ver além da minha cruz / quando olho para trás / noutra cruz eu vejo cristo abrir os braços / ganho forças pra seguir em novos passos / eu começo a entender o que virá / através dos planos que ele irá realizar / se eu apenas confiar // ao olhar atrás / vejo mais que simplesmente uma condenação / vejo marcas, vejo morte que me traz perdão / tudo que sinto aqui ganha sentido então

* * * * * *
ps.: poema e canção de cândido gomes [saudades amigo blue] ah ! está também é a faixa 12 do cd da riane junqueira, que ando ouvindo todos os dias e para ouvi-lo também, clique aqui.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.