Tecnologia do Blogger.

02/12/2008

Tag:

# noites silenciosas e dias solitários

Estou cansada ... sinceramente não tem sido fácil passar 4h por dia em um transporte público no trajeto de casa para o trabalho !
Ok, tenho tentado focar na vantagem que isso me trás [praticamente a leitura de 1 livro por semana], mas confesso, estou muito cansada.
Não é fácil morar na 3º cidade do mundo [sampa] e "pior" ... me sinto só em meio a multidão, ouço música, leio o livro, vejo a movimentação de pessoas, de carros, mais tudo permanece igual, é mesma a rotina e ainda continuo a me sentir sozinha !

Semana passada, li o livro "aliviando a bagagem" de max lucado. Na página 121, ele fala sobre a solidão.

nos diz assim:

"Me pergunto se a solidão não é um modo de Deus conseguir nossa atenção. Eis o que quero dizer: Suponha que você pegue emprestado o carro de um amigo. O rádio não funciona, mas o CD, sim. Você revira toda a coleção dele, procurando por seu estilo de música - vamos dizer, country americana, Mas você não acha nada. Ele não tem nada além do próprio estilo de música - vamos, dizer clássica [que no meu caso, adoraria!]. É uma longa viagem, E você pode conversar consigo mesmo apenas por um instante. Então, eventualmente você apanha um CD. Você preferiria uma guitarra afinada, mas está preso com tenores arrojados. Inicialmente é tolerável. Ao menos preenche o ar. Eventualmente, porém, torna-se agradável. Seu coração capta o arranjos dos timbales, sua cabeça se move com os violoncelos, e você se pega prestando atenção a uma pequena ária italiana. "hei isto não é tão mau" Agora, deixe-me perguntar-lhe. Você teria feito esta descoberta por iniciativa própria ? Não. O que o levou a ela ? Simples. Você não tinha para onde ir. Finalmente, quando o silêncio estava alto demais, você arriscou uma canção que nunca ouvira."

Oh , como Deus quer que eu e você ouça a música dEle.

Sabe, não sei quais os planos de Deus para a minha vida e para a sua vida, os meus, os tenho bem claro em minha mente, oro a Deus que ele conceda os desejos do meu coração, conforme a Sua santa e boa vontade e que até lá eu desenvolva paciência.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. [mateus 11:28-29].

ps.: ufa, desabafei, uma boa noite de descanso, eu já vou indo, pq. amanhã o dia começa bem cedinho ! bjinhus

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.