Tecnologia do Blogger.

04/12/2008

Tag:

Seja meu último amor

Do caminho indefinido que percorremos nas trajetórias de nossas vidas tenho apenas uma certeza: você tinha que cruzar o meu. Não sei se nos encontramos na hora certa ou errada, se está cedo ou tarde de mais. Sei apenas que estamos aqui, frente a frente. Esta é nossa chance. Olhe para mim, sinta o meu coração. Eu vou amar você hoje, amanhã e todos os dias da minha vida como se fossem únicos. Afinal, mesmo que eu não possa ser seu primeiro amor, juntos nós podemos transformá-lo no último. Não diga nada. Me abrace, me beije. Seja meu verdadeiro e último amor !!

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.