04/12/2008

aliviando a bagagem

Já foi dito, mais vou repetir ! Gosto muito de ler os livros de Max Lucado, na minha última viagem para curitiba, fui até um sebo e lá encontrei o livro "aliviando a bagagem", sem excitar, comprei, por indicação da minha irmã.

"Diariamente, carregamos pesos que Jesus está à disposição para aliviar. Nossas “malas” não são feitas de couro, mas estão agarradas à nossa alma: a valise da culpa, o saco de decepções, o baú das incertezas, a mochila dos medos, a bolsa do pecado. Não é a toa que, ao final do dia, estamos tão fadigados. Carregar tanta bagagem nos transforma em pessoas espiritualmente exaustas. Para encontrar a paz e gozar das belas paisagens da viagem, precisamos de alguém para carregar nossa bagagem. Jesus se propõe a ser o nosso “carregador”. (Is.53:4)"


O autor percorre pelo livro baseado no salmo 23, de leitura simples e agradável, no meu livro fiz diversas marcações. Indico !

autor: max lucado
editora: CPAD
tempo de leitura: 4 dias

Um comentário:

jeobergna disse...

eu amei esse livro,ele me fez pensar de uma forma diferente e a deixar de lado asbagens do rancor e da dor e isso me fez bem e a poder dormir melhor isso é muito bom