Tecnologia do Blogger.

14/11/2008

Tag:

vida e/em d-us



Deus é vida ! E a vida se fez em morte para dar vida em abundância. A morte prevaleceu por alguns dias, mas a vida prevalecerá por toda uma eternidade. A vida sem Deus é morte e a morte com Deus é vida. Mas o que fez por você ? Morreu, não como morre os homens normais, pela velhice ou pela doença, morreu pelo esforço de salvar uma vida, a sua.
Morreu para levantar o semblante da humilhação, da degradação, do sofrimento, do choro e da tristeza, levantou o semblante da morte para vida. Ressucitou o estado original que criará para dar pão e água que jorram para a eternidade, mas embebedou-os com sangue, sangue vermelho e limpo, sangue puro e imaculado, digno do rei da glória ... Manchando a todos nós, com manchas em feridas que curam, manchas no corpo que limpam, manchas nos pés que anunciam, manchas nas mãos que livram, manchas de sangue que salvam ! Espargindo o sangue nos umbrais da carne flagelada, nas costas dilaceradas pela dor dos açoites e pelos espinhos cravados na mente pela dor daqueles que o rejeitam.

Impossível era de viver pela dor, impossível era de se salvar pelo amor e impossível era de morrer, pois era vida!


ps.: recebi esse texto hoje do meu querido amigo[irmão] robson leal.
ps2.: saudades de vocês !

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.