11/08/2008

Quando Deus Sussurra Seu Nome

Hoje resolvi criar um novo marcador, LIVROS. Posts com sugestões de leitura no blog. Em paralelo uma coluna "lendo" [no seu canto esquerdo], de livros.

Para começar o livro Quando Deus Sussurra Seu Nome, de Max Lucado.


>>
Max Lucado, é fantástico neste livro, não é de surpreender se tratando deste autor. O diálogo que ele mantém com o leitor ao longo do livro é incrível !
Leitura Recomendada.
>>
Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo? Em algum lugar, entre as mensagens desta página e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e lábios o seu nome? Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na palma da mão de Deus (Isaias 49.16).
Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus! O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado.. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza... Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.
Mas Ele o conhece.
Acima de tudo, Deus quer que você fique em Sua companhia. O Deus que planejou o Universo, o Deus que o colocou neste mundo, simplesmente quer você em Casa com Ele.
Deus lhe oferece um presente, Jesus tira o embrulho e o Espírito Santo se encarregada em entregar... - o dom da salvação eterna.
Então ouça, enquanto estiver lendo, enquanto você repassa a vista nesta frase. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... chamando Você pelo Nome! fazendo cessar as dúvidas, as frustrações, o choro, o medo, o desespero, a mágoa...
Você pode ter esperança outra vez.
Apenas ouça.


4 comentários:

Cintia Valadares disse...

Eu este livro.
É simplesmente MARAVILHOSO!
Estou entrando no mundo dos blogs hein Ingrid.
Bjs
Cíntia

Ingrid Oliveira ! disse...

Oi querida !!! O livro é fantástico, na verdade Max é fantástico.

Blog ? ueba, seja bem vida !!! Me passa o link depois, ok ?

Beijos

Kasller disse...

Oie linda, boa noite, olha, parabéns pelo Blog, está muito legal e com excelentes matérias, essa do Max Lucado ´´e show´! Conheço alguns livros dele, é um ótimo escritor e grande pregador, bjão querida, continue assim viu?!

Reinam Ribeiro disse...

Muito bom esse livro. A forma como ele trás as personalidades da bíblia para uma identificação ao nosso tempo, e às nossas necessidades de cremos em Deus e ousarmos ser íntimos dEle.