Tecnologia do Blogger.

16/08/2008

Tag:

Está hora amanhã

Eu comecei a escrever, eu tentei, me esforcei mais já não sei o que dizer não,
Que palavras vou usar, que notas vou tocar ou que canção eu vou cantar.

A noite já caiu e eu só penso no amanhecer,
Nos momentos que estarei ali bem perto de você
E eu não sei quem inventou essa distância, nunca amou.

Eu queria tanto e sonho tanto e no instante que te verei mais uma vez.
O quanto andei e procurei, mas eu achei alguém como você.
E agradeço ao meu bom Deus, pelo tempo que passou,
Mas não sei onde estarei está hora amanhã.

Muitas coisas para contar, são histórias infindáveis,
Poesias que eu encontro em um olhar,
De mãos dadas eu queria estar,
Mas escolhi não escolher,
Entreguei-me nas mãos de Deus.
Ele nos uniu e até aqui nos ajudou o Senhor,

E olhando nas estrelas eu encontrei aquela que eu te dei.
Ali mesmo eu sonhei com a primeira vez que te olhei,
Você estava ali sorrindo e ali sentindo e me ouvindo.

Agradeço a Deus pelo tempo que passou,
Mas não sei onde estarei está hora amanhã.

Estarei a caminho dos seus braços,
Não importa a distância eu sei o quanto andei
Mais Deus me deu alguém como você
E em seus braços eu vou estar e ali é que vou ficar,
Eu me lembro nos meus sonhos de criança em que eu te via.

Eu agradeço a meu bom Deus
Pelo tempo que passou e agora sei, onde estarei está hora amanhã.

Eu estarei com você

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.