Tecnologia do Blogger.

13/08/2008

Tag:

10 razões para não tomar banho

Paralelo a "10 razões porque não vou à Igreja”

Pessoas que não freqüentam cultos em igrejas sempre dão algumas desculpas razoavelmente interessantes para se justificarem. Para mostrar a fraqueza dessas desculpas, alguém elaborou uma lista bem humorada chamada: "DEZ RAZÕES POR QUE NUNCA TOMO BANHO".



1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.

2 - Pessoas que se banham são hipócritas - elas se acham mais limpas que as outras.

3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.

5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.

6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.

7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.

8 - Não tenho tempo.

9 - O banheiro é muito frio.

10 - Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.

A comparação é óbvia, e chega a ser rídicula. A maioria das desculpas para não se ir à Casa de Deus, são furadas e sem sentido. É na igreja que exercitamos livremente a nossa fé. É o nosso hospital, onde podemos tratar nossas enfermidades espirituais. Pensei nisto !

ps >> "roubei" de um multiply, que roubou de um blog, enfim .. não sei pra quem vai os créditos .. rs .. o primeiro que chegar, leva !!!! rs

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.