Tecnologia do Blogger.

22/03/2008

Tag:

R.E.C.O.M.E.Ç.A.R

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa mesmo é que sempre é possível e necessário recomeçar. Alias falando em recomeçar, quero pedir desculpas pela minha ausencia, durante todo esse tempo que fiquei sem escrever, mas acredito que o assunto desse texto é bem sugestivo para começar-mos. Tenho quase certeza que pelo menos por um dia passou na sua cabeça, que você poderia e deveria começar outra vez, merecia uma nova chance de começar e fazer diferente. Recomeçar é dar ma nova chance a sim mesmo, é renovar as esperanças da vida, é acreditar em que tudo pode dar certo. As vezes começar não é uma tarefa das mais faceis, mas se você aprendeu com suas falhas e se arrependeu do que fez de errado no passado,o recomeço é o melhor caminho a ser seguido. E uma dica sabia e valiosa, se for pra começar ... comece com Cristo ao seu lado.

Com Cristo, funciona mais ou menos assim: As vezes gostaríamos que, de certo modo, Deus Se mantivesse longe de algumas coisas de nossa vida. Toda vez que "aquela" questão ou assunto é apresentado por escrito ou no púlpito, nós ficamos tensos. É como se recusamos ser castigados ou desafiados, apesar da nossa própria resistência, ainda esperamos que Deus responda as nossas orações e derrame Suas bençãos sobre nós. E por mais incrivel que pareça Deus é impressionante, nos surpreende é capaz de te perdoar por qualquer grande pecado que você tenha cometido. Acredite !!!
Leia, esta em: Isaías 1:18.


Ore a Deus no começo da sua caminhada, durante e depois, mas ai você me pergunta: Se Deus já sabe o que necessitamos, por que pedir, por que orar ?
Porque não confiar que Ele suprirá as nossas necessidades, que já Lhe são conhecidas, e aceitar a vida do jeito que ela vem ? A resposta é simples: a oração é meio divinamente indicado pelo qual conversamos diretamente com Deus. É claro que Ele sabe o que necessitamos antes que peçamos, mas Ele quer que venhamos a Ele e confessemos nossa confiança em sua habilidade de satisfazer todas a nossas necessidades. É na oraçao que colocamos nossa sofisticação em compasso de espera e reconhecemos que Deus sabe mais do que nós e que Ele "é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos" (Efésios 3:20)

Que tal recomeçar, e a partir de hoje ser mais sincero com Cristo e deixar que Ele tome conta do seu coração e proporcionalmente da sua vida. Eu sei que hoje não é o 1º dia do ano, e nem segunda-feira e muito menos o começo de uma semana, hoje é sábado, é quer saber ? ... Hoje é o Dia D, onde você tem a oportunidade de começar e fazer diferente daqui pra frente, se precisar do meu apoio, da minha amizade, conte comigo de verdade, mas senão quiser também .. tudo bem !!! ... rsrsrs ... eu tomei essa decisão hoje e queria compartilhar com vocês e por fim uma oração.

Senhor, confesso que tenho usado a oração mais pelo senso de obrigação do que ela sincera crença de que ela faria uma diferença real na minha vida. Quando minha consciência me convence a orar, eu corro atrás de frases bem ensaiadas e bem bonitas para me fazer sentir que fiz minha parte. Mas isso tem que acabar. Comprrendo agora meu próprio orgulho e incredulidade têm me privado da rica e significativa vida de oraçao. Agora eu vejo que aquilo que me parece fraqueza e loucura é exatamente o que Deus usa para demonstrar Sua sabedoria e poder. Ensina-e a agarrrar com firmeza a sua mão.Ajuda-me a buscar-te humildemente em oração. Afasta-me do atoleiro de frases enfadonhas e das palavras de falsa santidade e guia-me a uma comunhão de coração a coração contigo. Encontra-te comigo, Jesus, sobre meus joelhos, e mostra-me a Tua glória, Sem ti não poderei fazer nada. Somente tu saberas que te amo, embora eu mesma, saiba tão pouca de ti, mas isto basta.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.