Tecnologia do Blogger.

29/02/2008

Tag:

MAIS UMA CHANCE

Provalvemente o modo mais mal compreendido com que Deus fala é através de impressões em nossa mente. Muitas pessoas me dizem: “Nunca ouço Deus me falar de maneira que você diz que Ele lhe fala. E eu sempre respondo”.Você ouve, sim ! Você Apenas não esta reconhecendo a voz suave e terna de Deus; ou então pode ser que esteja tão acostumado a ignorar seus chamados, que você nem os ouve mais”.

Você já reparou que as pessoas que moram perto de uma estrada de ferro sequer parecem notar quando os trens passam, ao passo que os visitantes quase ficam surdos com o barulho ?

Podemos fazer o mesmo com Deus. Quando ignoramos persistentemente seus chamados, eles simplesmente vão se misturando com os demais ruídos até que se tornam quase irreconhecíveis.

Como acontece com um amigo, quanto mais ouço a sua voz, mais fácil se torna reconhecê-la.

Queridos desejo que a cada dia possamos buscar a companhia e a comunhão em Cristo, para podermos ouvir tão claramente o desejo e a vontade de Deus para nossas vidas.

Logo abaixo segue uma música para meditação

Que no dia hoje, você possa estar preparado para ouvir o que ele tem a dizer e prepara-lo para receber ricas bênçãos do céu.

Esse é meu desejo e minha oração.

Mais Uma Chance

Ao colocar-me em tuas mãos quero esquecer todas às vezes cai

Não quero reviver batalhas duras que perdi

Quando de ti me afastei e tão longe eu vaguei.

Hoje te entrego outra vez a minha vida, a minha mente e o meu ser.

Por tanto tempo só minha vontade quis fazer.

Mas agora pronta estou , pra cumprir o teu querer.

Refrão

Dai-me força Senhor pra vencer as provações e esperança

Senhor de que tudo vai mudar.

E ao receber os teus milagres,me ajude a confiar nas tuas

Mãos e no poder transformador do teu perdão.

Ao entregar-te o meu ser, eu só te peço nunca me deixa ir

A tua companhia jamais quero perder.

Renova minha fé e me ensina me obedecer.

Refrão

Senão fosse tua graça, não sei onde eu estaria

Te agradeço e te louvo, por me dar mais uma chance.

E receber estes milagres eu quero confiar nas tuas mãos e pelo

Poder transformador do teu perdão.

Ps.: Meditação extraída do livro Fuga Para Deus ( Escape To God ) Do Autor Jim Hohnberger e Musica de Betty Souza Do Cd Mais Uma Chance.

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.