Tecnologia do Blogger.

01/03/2008

Tag:

Decidir Por SER Feliz

Um dia desses indo trabalhar estava pensando ...

Como posso ser mais feliz ?

Acredito que todos nós pensamos nisso a todo momento, o que fazer para alcançar a tão almejada felicidade ?
Pra ser sincera acredito que a Felicidade é algo que você decide por príncipio. Ou seja se eu vou gostar ou não de uma coisa, não vai depender exclusivamente da maneira que ela seja, mas sim do preparo da minha expectativa.
Eu decidi que vou gostar, é uma decisão que tomo que devo tomar todo dia ao acordar.
Sabe eu tenho duas escolhas.
Posso passar o dia inteiro contando as dificuldades que tenho, reclamando com as coisas que não acontecem na minha vida ou posso levantar agradecendo por todas as outras coisas que "acontecem" na minha vida.
Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar no novo dia, mas também nas lembranças alegres que eu guardei até aqui, este momento da minha vida ...

Uma recentinha para ser e estar mais feliz:

- Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura ..
- Frequentemente de preferência aos seus amigos alegres. Os "baixo astrais" puxam você para baixo .
- Busque novos conhecimentos .. Aprenda mais sobre computador, sobre matemática (aff eu sei bem o que é isso ... rs ), sobre astronomia ... qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado. Uma mente sem uso é oficina do inimigo.
- Curta coisas simples ... Ria sempre, muito e alto ... rs .. Ria até perder o fôlego. Lágrimas acontecem. Aguente, sofra e siga em frente.

Esteja sempre rodeado daquiilo que você gosta: pode ser família, animais, lembranças, amigos, música, planta, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio.
Aproveite sua saúde enquanto é jovem. Se for boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a. Se está abaixo desse nível, peça ajuda.

- Não faça viagens de remorsos, prefira viajar para o shopping ... rs, para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado.

Diga a quem você ama, que você realmente os ama, em todas as oportunidades.
E lembre-se sempre que: A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego ... de tanto rir ... de surpresa, de êxtase, de felicidade ...

Seja feliz poxaaaaaaaaaaa vida !!!

Então você vai ter que decidir ...
Responda o questionário abaixo ... rsrsrs ...

a) Hoje Decido Por Ser Feliz -> Isso Depende Exclusivamente De Você
b) Hoje Decido Ser Nada -> Ihhh Isso Também Depende De Você
c) Hoje Decido Fazer Uma Surpresa Para Alguém E Fazer Das Lembranças Dessa Pessoa, O Dia De Hoje Mais Feliz -> Ah !!! Você Pode Ligar Pra Mim ... Vou Achar Ótimo, Adoro Surpresas ... risos

Enfim ... O dia de hoje está em suas mãos !!!

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.