31/03/2008

Pérolas adventista

Ofertas
Nos cultos de sabado, na hora de recolher as ofertas é costume avisar as visitas que as ofertas são voluntarias, mas nesse dia o irmão que ia avisar estava tão nervoso que soltou a seguinte pérola:
- Queremos dizer às visitas que sejam voluntárias porque as ofertas são à vontade.

Essa aconteceu no IAENE ...Um dos preceptores foi anunciar o hino final na capela, à noite, e disse a pérola:
AO LEVANTARMOS FIQUEMOS DE PÉ, E EM SILÊNCIO CANTEMOS COM TODO ENTUSIASMO !!

Confusão
Costume: Ao som do piano fiquemos de péVersões: Fiquemos de pé no pianoAo som do piano ficamos de péProstremos nos de péEm Recife, um amigo contou que ouviu: "Ao som do piano, LEVANTAR-SE-VOS-Á."

Aconteceu numa igreja da Bahia..
Um homem foi anunciar uma Cantora que tinha por nome dinha:"Agora vocês vão escutar uma canção pela Dinha"Daí como soou estranho ele quis consertar:"Digo, digo...pela dona dinha"

Bartolomeu ?
Num momento o pastor empolgado contando a história de Zaqueu, falou assim: "De repente Jesus olhou pra cima e disse: desce dessa árvore Bartolomeu!!" Logo em seguida um irmão da plataforma o avisou: "Pastor, não é Bartolomeu, é Zaqueu!!!!" E o pastor pra remendar disse: "Bartolomeu, desce agora daí, por que é o lugar de Zaqueu!!!"

O irmão “reparador”
O irmão nunca tinha ido à plataforma....Dai ele ficou observando como se anunciava o hino...!!!
O irmão que anunciou o primeiro hino mandou...
"Vamos cantar o hino de numero 453...quatro cinco três"no final do sermão vem a perola...."Para encerrar vamos cantar o hino de numero três ...UM DOIS TRES""

A fé move montanhas
Irmão... Eu com a minha fé, você com a sua fé, juntamos nossas fezes...

Ui que nojinho ... rs ... ai que falta de higiene vocês não acham ?

El Narizeno
Um pastor tinha um baita nariz , e antes de batizar tava dizendo ao irmão que na hora que ele mergulha-se segura-se no nariz ai quando o pastor foi mergulha-lo ele segurou no nariz só que do pastor.

Comunicador
O irmão foi encarregado dos anúncios e da oração, no culto do sábado. Na hora que ele era para dar os anúncios, ele mandou a Igreja ajoelhar para a oração. Depois que toda Igreja estava ajoelhada ele lembrou dos anúncios. O que fazer ??
Começou a oração assim: Senhor! abençoe o JA que teremos na Igreja às 17hs, abençoe o culto de oração que acontecerá nesta quarta-feira às 20hs...Enfim!!! o irmão fez todos os anúncios em sua oração...

O esporte na bíbliaNo distrito onde congrego há um pastor muito apaixonado por esporte, principalmente pelo Coríntians. E, ,num dia de domingo havia um jogo Coríntians X Flamengo. Terminado o jogo, ele foi pregar e disse: Bem irmãos, abram as suas bíblias em Coríntios 3, Flamengo 2. Percebendo a gafe, ele tentou corrigir dizendo: 2º coríntios capítulo 3.

3 comentários:

Cristiane disse...

Essa pérola é do pastor de Porto Seguro/BA, num dos trechos da benção final: "... a palavra de Deus que penetra até juntas e legumes". Minha irmã, meus pais e eu nos olhamos na hora, prá confirmar. Foi isso mesmo que ele disse. rs

Melline Maia disse...

Essa pérola foi dita em Canhotinho-PE.A irmã estava pregando e muito nervosa disse:"É mais fácil uma agulha passar no fundo de um camelo do que um rico entrar no reino do Céu"Segurei pra não rir mas não consegui!

Tiago K. disse...

Esta pérola foi dita num culto de quarta feira em Campinas

A irmã estava pedindo oração para o filho....
"Gostaria de pedir que os irmãos orassem por meu filho pois ele está com infarto.... infarto de juizo..."

eu não aguentei !!!!