Tecnologia do Blogger.

03/03/2008

Tag:

: ARRUME :

Estou no meu quarto, tento trocar alguns móveis de lugar e arrumo o meu guarda-roupa, retiro algumas coisas que não são mais tão necessárias pra mim ...

[Pausa]

Quando eu proponho a arrumar é que percebo quantas coisas desnecessárias estou entulhando, mas pra descobrir, precisa se propor a arrumar.

É uma grande verdade !!!

Retira-se algo para dar lugar ao novo.

Que este novo seja Deus.

Desfaça de tudo aquilo que é "entulho", desnecessário na sua vida...

Arrume !!

E não se desvie do foco que é a VIDA ETERNA,

Afinal de contas o propósito dos conselhos divinos não é apenas que não tropecemos aqui, mas que cheguemos vitoriosos ao glorioso destino.

Que neste dia, você estenda a mão em direção a Deus e deixe-se guiar. A vida é mais segura quando o guia é alguém que não pode errar.

Tenha um bom dia e que teus olhos olhem direito, e as tuas pálpebras, diretamente dainte de ti, segundo conselhos em Prov. 4:25

About Ingrid Oliveira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.